É com imensa alegria que inicio este blog com o objetivo de compartilhar neste espaço ,que também é seu , dicas bem bacanas de Moda Profissional, Espaço Organizacional, Empresarial , Espaço mamãe que trabalha fora e muito mais.
Abaixo segue uma dica bem baca que li sobre look para trabalhar nesses dias de verão!!!!
A roupa certa para trabalhar no calor
Dicas
Tonalidades
Aposte tanto nas vibrantes de azul, pink e amarelo como nas suaves e no branco. Além de elegante, ele encara o sol como ninguém. Estampas florais e listras também têm espaço garantido. Prefira as pequenas ou médias.
Comprimentos
Saias e calças perdem alguns centímetros e ganham leveza para enfrentar as altas temperaturas. Os casacos aparecem em versões reduzidas, com mangas curtas e bainha próxima à cintura.
Modelagens
As soltas são frescas e confortáveis. Vestidos tipo longuete ou pouco acima dos joelhos vão do escritório para o happy hour. Coletes e casaquetos são complementos práticos e fáceis de combinar.
Tecidos
Tramas abertas e fibras naturais ajudam a driblar o calor. Invista na sarja para saias e calças e na tricoline ou na gaze para blusas. Clássico, o linho rende vestidos e casaquetos elegantes.
Aposte tanto nas vibrantes de azul, pink e amarelo como nas suaves e no branco. Além de elegante, ele encara o sol como ninguém. Estampas florais e listras também têm espaço garantido. Prefira as pequenas ou médias.
Comprimentos
Saias e calças perdem alguns centímetros e ganham leveza para enfrentar as altas temperaturas. Os casacos aparecem em versões reduzidas, com mangas curtas e bainha próxima à cintura.
Modelagens
As soltas são frescas e confortáveis. Vestidos tipo longuete ou pouco acima dos joelhos vão do escritório para o happy hour. Coletes e casaquetos são complementos práticos e fáceis de combinar.
Tecidos
Tramas abertas e fibras naturais ajudam a driblar o calor. Invista na sarja para saias e calças e na tricoline ou na gaze para blusas. Clássico, o linho rende vestidos e casaquetos elegantes.
Roupas leves , tons discretos e conforto é o que há de melhor neste verão!!!!
Aproveite as Dicas
Abraço
Ana Paula Oliveira
Matéria extraída : revista MANEQUIM / abril2011- EDT. Abril

